Digitalização de Metadados¹

¹ Digitalização de documentos (A4 - A0),  Livros, Jornais, Periódicos, Fotografias (Iconografia), Objetos 3D.

Aumento da produtividade: a redução do tempo de busca por determinados documentos e o acesso rápido às suas informações serão de grande contribuição para a eficiência das transações do seu “core business”.

Otimização do espaço físico: a digitalização de documentos e arquivos permite a armazenagem destes ativos em nuvem ou em qualquer outro tipo de mídia de dados. Isso deixa o espaço físico dedicado ao acervo documental livre para atividades produtivas e otimiza a prevenção de catástrofes com perda de dados, acervos e informações valiosas.

Preservação do arquivo físico: com o acesso e compartilhamento do mesmo documento na rede para vários usuários simultâneos, a preservação do arquivo físico original será garantida.

Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópias: diminua o número de impressões e cópias desnecessárias e veja os indicadores de investimento no seu negócio se estabilizar.

Mais segurança para informações confidenciais: as ferramentas de organização implantadas no serviço de digitalização de documentos permitem o controle de acesso por usuários (Trilha de Auditoria). Logo, suas informações confidenciais só serão acessadas por quem for autorizado.

Contribua com o meio ambiente: apesar de ser um ativo com rápida degradação, o papel ainda é uma das principais causas de desmatamento. Diminuir a demanda de cópias em seu ambiente de trabalho já é o primeiro passo para contribuir com a preservação da natureza e investir em sustentabilidade no seu negócio.